segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

VW Golf é eleito o Carro do Ano 2013/2014 no Japão

Volkswagen Golf foi eleito o "Carro do Ano 2013/14" no Japão. Trata-se da primeira vez, em 34 anos de premiação, que um carro importado é eleito superando concorrentes locais. Outro fato que chamou a atenção foi a pontuação atribuída pelo juri de 60 jornalistas: 504 pontos de um total de 600 possíveis.


O Golf, que está sendo vendido no Japão desde 25 de junho de 2013, foi considerado o melhor pelo juri em função de sua dirigibilidade precisa, bom nível de conforto e prazer na condução, bom padrão de segurança, design claro e limpo, acabamento interior e exterior de alta qualidade e os motores TSI modernos.

O Golf está disponível no Japão em três versões: "Trendline", "Comfortline" e "Highline". Os clientes têm a opção de dois motores a gasolina de injeção direta: o 1.2 TSI e o 1.4 TSI com gestão ativa de cilindros. Em outubro, a Volkswagen ampliou a gama com a adição do Golf GTI, com motor TSI 2.0. Desde o lançamento do novo Golf no mercado japonês, mais de 13.000 veículos já foram encomendados.

Fonte: MyNavi

Nenhum comentário:

Postar um comentário